segunda-feira, 29 de novembro de 2010

curtição e tal -n

então eu tava aqui no meu tédio profundo, pensando na querida vida dessa sociedade brasileira, ok eu não tava fazendo isso ¬ UDHSAUDHSAHASHD, bom eu vim aqui pra falar sobre meninas e meninos, eu lembro que quando eu era pequena, conversar com um menino era absurdo e todos já diziam que a gente tava se curtindo e tudo mais.. ok não diziam que a gente tava se curtindo porque ninguém sabia o que era se curtir em plenos 6 anos de idade, mas diziam que a gente tava namorando.. namorando véi? quê isso! então e os anos passaram passaram e hoje 10 anos depois, eu penso porque disso tudo? hoje meninas e meninos saiem conversam sobre tudo e são melhores amigos, claro que ainda existem os tipicos casos de pegação e curtição, mas todos temos amigos e amigas né? poisé, e foi então pensando nisso tudo, que me veio na cabeça a seguinte situação atual.. po véi hoje a galera não tá nem ae pra amor ou porcaria de melação e sentimentos, alguns , poucos, até que se salvam, mas a maioria dos que namoram, estou falando de namoro, e não ficar, então a maioria dos que namoram hoje em dia namoram por simplesmente se acharem bonitos(as) e gostosos(as), e as vezes me assusta o pensamento masculino, sério, as vezes vocêe conversando com seus queridos amigos né dai véi um vê uma mina assim com um short e tal e uma blusa, po véi ele não vai dizer: que menina linda! ele vai dizer: caralho que mina gostosa! é ou não é? não mintam! UDHSAUDHAS, poisé fora que hoje em dia em baladas e tal não importa o sexo importa é chegar junto e pegar a gatinha/o gatinho, é ou não é? antes só os meninos que chegavam nas meninas e tudo mais, agora as meninas chegam nos meninos os meninos chegam nas meninas, e tanto faz foda-se o mundo o importante é se pegar.. UDHSAUDASHAHSUSAHSAUDHSUAHASUD. e dai vem a pergunta.. meninos: vocês gostam de meninas que tomam atitude nesses momentos? e meninas: vocês gostam de meninos que esperam vocês chegarem neles ou dar em cima algo assim, ou preferem os que estão pouco de lixando e chegam em você sem nem saber se você tá afim ou não?
se alguém ler o blog que tiver interesse em responder.. comenta né.
ah gente eu queria a ajuda de vocês pra assuntos do blog, porque puf.. enfim, se tiverem sugestões me add no msn: julixoliveira12@hotmail.com tá? brigada!
kisses ;*
jux

Nenhum comentário:

Postar um comentário