segunda-feira, 29 de novembro de 2010

deborah lippmann (????)

gente voltando aqui depois de uma longa tarde com uma pirralha )=
então, eu tava no site da capricho pra saber se tinha alguma coisa né UDHSAUAHS, e eu vi o clube do esmalte, e uma novidade que uma marca americana lançou esmaltes com ouro e diamantes, tipo imagine uma pessoa chega pra você : iae, qual é esse seu esmalte? e voce diz: ah é de diamante! qUDASDHASUDHASUDHASUDHASUDHASUDH q fodinhaaa, o nome dos esmaltes é bom bom pow inspirado na musica do BEP {feito com gliter dourado e pó de ouro} e o outro é o today was a fairytale inspirado na musica da taylor swift feita pro filme idas e vindas do amor {feito com gliter prateado e pó de diamante}. é não sei mais o que falar e eu to com minha prima dando gritos e mais gritos no meu ouvido porque eu não to indo me arrumar pra ir pro shopping! então beeeeeeeeijos!
me add no msn galeris (??????????) -nq
s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário